Site Oficial:Paraíba com Deus!

terça-feira, 12 de maio de 2015

Nova bactéria mortal se espalha entre gays.



Uma nova linhagem de bactéria mortal esta se espalhando no USA, de acordo com um estudo publicado na revista especializada Annals of Internal Medicine, a nova forma da bactéria MRSA, conhecida como MRSA USA300 é altamente resistente a medicamentos e é transmitida por meio de sexo anal.


Muitos acreditam que se trata de um castigo celestial, há um tempo atrás no bairro de Castro, em San Francisco, mesmo local onde a bactéria foi encontrada, gays realizaram um concurso chamado de ”JESUS GOSTOSÃO GAY” usaram de atos escarnecedores, que blasfemaram o nome de Jesus Cristo.
A doença esta se espalhando rapidamente e a cada dia e relatado um novo caso, acreditasse que a doença é mais perigosa que a AIDS.
Implantação do chip da besta – fim dos tempos

Há muito tempo temos ouvido falar do famoso bio-chip, que tem tirado o sono de muitos, o bio-chip RFID conhecido como o chip da besta já faz muito sucesso no USA, Rússia, China e Japão, e agora chega com muita força ao Brasil.

Para quem tem acompanhado o site de Noticias gospel A volta de Jesus Cristo,creio que tenha visto os grandes sinais, que Ele nos mostra a cada dia. A pouco tempo a Climatec do Senai da Bahia desenvolveu um sistema com tecnologia RFID , processo de identificação automática por ondas de rádio frequência, para a distribuição aqui no Brasil, muitas empresas estão aderindo ao sistema que promete economia e agilidade.