Site Oficial:Paraíba com Deus!

sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Bispo

Bispo pede a “demônio” que prove se Edir Macedo serve ou não a Deus

a2129-igreja2buniversal


A TV Universal divulgou em seu canal do Youtube um vídeo onde uma mulher supostamente possuída pelo demônio é desafiada a provar se o bispo Edir Macedo serve a Deus ou ao diabo.
O “encosto” que se manifestava na mulher afirmava ser o próprio satanás se apresentando como o “maioral de todos” e dizendo que a alma da mulher incorporada valia mais do que mil almas, por ela já ter o servido.

O desafio proposto pelo bispo da Igreja Universal era o seguinte: o demônio teria que se sentar na cadeira para provar que o bispo Edir Macedo serve ao diabo, caso não conseguisse se sentar seria a prova de que o líder da igreja é servo de Deus.
A mulher possessa é desafiada a se sentar, ela se aproxima da cadeira e por diversas vezes tenta chegar perto, até que em determinado momento ela cai e a igreja aplaude.

Essa não é a primeira vez que a Universal divulga esses testes, em 2012 um vídeo postado no blog do próprio Edir Macedo mostrava algo semelhante.

Uma pessoa supostamente endemoniada se identificou como sendo membro da Igreja Mundial do Poder Deus, principal concorrente da IURD, e foi desafiada a sentar na cadeira para provar que a denominação fundada por Edir Macedo era governada por satanás.
O teste se expandiu para as demais pessoas que estavam possessas e todas tentaram se sentar na cadeira, sem conseguirem se prostraram e foram libertas.

Os testes recebem diversas críticas dos internautas, muitos acreditam que são situações armadas, principalmente quando a pessoa possessa dá uma declaração contra os correntes da Universal ou, como neste caso, idolatram a pessoa do fundador da denominação.

Os vídeos de 2012 foram bloqueados pela IURD e aparecem hoje como privados. Já o vídeo postado na semana passada os comentários foram bloqueados para que não haja discussão entre os opositores e os fiéis da igreja.

Assista:

Nenhum comentário:

Postar um comentário