Site Oficial:Paraíba com Deus!

quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Jesus está voltando?


Homem incomodado com barulho de culto, abre fogo contra igreja.

atirador


Um homem abriu fogo contra fiéis que estavam em uma igreja na cidade de Dom Basílio, interior da Bahia. O “atirador” foi detido pelo pastor, que mesmo ferido, conseguiu alcançá-lo e impedir que fugisse.
O incidente aconteceu na última sexta-feira, 10 de outubro, no povoado Caiçara do Pio, em Dom Basílio, que fica a 577 quilômetros de Salvador.

O pastor da igreja é delegado de Direitos Humanos, e foi atingido na perna durante os disparos. Outros três fiéis foram atingidos por disparos nas pernas e abdômen, mas foram socorridos e não correm risco de morte.
O homem foi preso em flagrante por policiais militares que atenderam a ocorrência e constataram sinais de embriaguez. Testemunhas disseram aos PMs que o homem se escondeu atrás de uma árvore antes de efetuar os disparos.
Aos policiais, o “atirador” disse que estava incomodado com o barulho do culto, e por isso abriu fogo contra a igreja. Os policiais averiguaram que além da arma, o homem portava um cinturão com munições de chumbo e planejava fugir: “Ele estava com uma moto e também arrumou uma sacola com roupas”, disse um dos PMs ao G1.
Após a prisão em flagrante, o homem foi encaminhado à delegacia do município de Livramento de Nossa Senhora, a 29 quilômetros de Dom Basílio para ser indiciado por tentativa de homicídio e está sendo mantido preso na carceragem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário